terça-feira, 20 de março de 2012

OPORTUNIDADES - SENAC OFERECE 70 MIL BOLSAS

Olá galera,

O Senac São Paulo oferece bolsas de estudo para quem ganha até 2 salários mínimos.


segue alguns cursos : Assistente Administrativo, Gestor de Projetos Sociais, Programador Web,Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho são alguns dos cursos oferecidos.





O Senac São Paulo oferecerá neste ano 70 mil novas bolsas de estudo em todo o Estado de São Paulo. São aproximadamente 57 mil oportunidades no Programa Senac de Gratuidade, que contempla bolsas 100% gratuitas no Programa Aprendizagem, em cursos técnicos e capacitações, com carga horária igual ou superior a 160 horas; e mais cerca de 13 mil novas bolsas com desconto de 50% a 100%, em cursos com carga inferior a 160 horas.

Assistente Administrativo, Gestor de Projetos Sociais, Programador Web,Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho são alguns dos cursos oferecidos.

Para se candidatar, o interessado deve ter renda familiar de até dois salários mínimos per capita (R$1.244) e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas no Senac São Paulo.

Para os cursos com até 160 horas, a documentação para matrícula deve ser apresentada no cadastro da inscrição por e-mail, pelos Correios ou pessoalmente. Já para a modalidade técnica, é necessária a entrega das cópias em uma unidade da instituição.

Em todas as unidades do Senac São Paulo as inscrições serão iniciadas dois meses antes da data de início dos cursos e terminam cinco dias úteis antes da data de início de cada um deles. A seleção dos candidatos ocorre por ordem de cadastramento.

Os interessados excedentes serão mantidos em lista de espera e receberão uma mensagem de convocação, caso haja desistência ou a documentação dos inscritos não seja entregue no prazo.

O Senac informatizou o processo de inscrição, que agora é realizado por meio do portal do Senac

Nenhum comentário: