Powered By Blogger

domingo, 4 de março de 2012

CARREIRA - A MELHOR IMPRESSÃO

Olá galera, 

Entrevista sempre causa frio na barriga certo ? então quanto mais dicas melhor. Veja agora algumas dicas de como causar uma boa impressão.

FONTE :





Seja em uma entrevista de emprego, apresentação para um cliente ou mesmo um almoço de negócios, a primeira impressão é a que fica e passar uma boa imagem é fundamental.

Mas como causar uma boa impressão em pouco tempo? Segundo os coachings, existem estratégias para ganhar a aprovação e isso tem de ser rápido, pois só de olhar, as pessoas já formam pré-conceitos.

Você sabia que 55% da comunicação é não-verbal? Não se esqueça de que o corpo fala. Isso significa que estabelecer contato visual, manter uma postura ereta, adequar o vestuário e ser discreto na maquiagem e acessórios são dicas preciosas.

É claro que uma primeira má impressão pode ou não ser confirmada ao longo da conversa. Por isso, fazer o diálogo fluir, ser um bom ouvinte, gentil e educado também são pontos importantes. Fique ligado para alcançar seus objetivos e fazer sucesso em qualquer ocasião.



FONTE : 

Nenhum comentário: