Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

IDEPAC - QUER FAZER CONTABILIDADE BÁSICA, ESCRITA FISCAL E VÁRIOS OUTROS CURSOS DE GRAÇA ?

Olá galera


A fundação IDEPAC está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos veja : 






A Fundação Sérgio Contente (Idepac), abriu inscrições para o processo seletivo de cursos profissionalizantes gratuitos, voltados para jovens e adultos com renda de até um salário mínimo. Alunos com bom desempenho poderão ser indicados a vagas de trabalho em uma das 17 mil clientes da Contmatic, empresa mantenedora da entidade.
Com duração de seis meses, os cursos são compostos por disciplinas como Técnicas Administrativas, Departamento Pessoal, Contabilidade Básica, Escrita Fiscal e Informática. Além disso, a fundação fornece gratuitamente todo o material didático, uniforme e lanche aos alunos.
O processo seletivo é dividido entre um teste de múltipla escolha com 50 questões (20 de português, 20 de matemática e dez de conhecimentos básicos de informática), uma análise socioeconômica e uma entrevista - realizadas dia 20 de janeiro, às 13h, na sede da Fundação.
Para participar, é preciso estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. As aulas são gratuitas e ministradas na sede da entidade, que fica na rua Visconde de Itaboraí, 443, no Tatuapé, em São Paulo. Os interessados devem se inscrever no site da fundação e entregar cópia simples do RG, do CPF e do comprovante de residência.

SITE PARA SE INSCREVER : http://www.fundacaosergiocontente.com.br/inscprevestibular.php

FONTE : CLICK CARREIRA

PARA RECEBEREM OS NOVOS POSTS DO BLOG CLICK EM "ASSINE O BLOG POR E-MAIL" E CADASTRE SEU E-MAIL ! FÁCIL

VALEW !

Nenhum comentário: