Powered By Blogger

domingo, 27 de janeiro de 2013

EDUCAÇÃO - FMU, CURSOS GRATUITOS

BOA NOITE GALERA,

A FMU, oferece cursos de nivelamento gratuito, estes cursos buscam aprimorar algum ponto fraco que o aluno tenha,




Cursos Gratuitos de Nivelamento

Nivelamento - ÉTICA E CIDADANIA - Este curso é uma introdução ao tema de Ética e Cidadania e objetiva proporcionar um espaço de reflexão sobre temas importantes e atuais do cidadão de forma a não só conhecer os direitos (seus e dos outros) como também respeitar esses direitos nas relações pessoais e profissionais.

Nivelamento - FUNDAMENTOS DE MATEMÁTICA – Este curso busca auxiliar o aluno a melhor compreender a matemática e os seus usos. Seu conteúdo é voltado à organização do pensamento lógico e utilização de ferramentas matemáticas nos problemas do cotidiano.

Nivelamento - HÁBITOS DE ESTUDO - Este curso busca auxiliar o aluno a melhor estudar pois “Estudar também se aprende!”. Discutem-se temas do tipo: como organizar seu tempo, como aproveitar melhor suas leituras, como organizar seus textos e como organizar seu pensamento.

Nivelamento - LÍNGUA PORTUGUESA E APOIO À PESQUISA - Este curso busca auxiliar o aluno a melhor compreender suas leituras e expressar-se adequadamente na escrita. São tratados assuntos como: o texto dissertativo e sua organização, a lógica textual e a argumentação, pesquisa e trabalho acadêmico e tópicos gramaticais e desenvolvimento vocabular.


Público-alvo
Estes cursos foram originalmente desenvolvidos para os alunos ingressantes, mas podem ser realizados por qualquer aluno da FMU.

Inscrições
As inscrições para os cursos gratuitos de nivelamento em Língua Portuguesa, Ética e Cidadania, Fundamentos de Matemática e Hábitos de Estudo estarão abertas a todos os alunos da FMU, FIAM-FAAM e FISP no próximo semestre pelo endereço www.tutorweb.com.br/fmu

Duração
Os Cursos de Nivelamento têm duração de um semestre.

Contato
O aluno pode escrever para o endereço de e-mail ead@fmu.br

FONTE : http://www.portal.fmu.br

Nenhum comentário: