Powered By Blogger

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DELOITTE RECRUTA JOVENS TALENTOS.

Olá galera,


Esperávamos ansiosamente por uma oportunidade em uma grande Consultoria e agora essa oportunidade chegou com a DELOITTE : 



A Deloitte, que oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria em Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance, Consultoria Empresarial e Outsourcing, abriu seu programa de Jovens Talentos para todas as áreas da empresa.

Para se candidatar, o jovem precisa ser universitário, a partir do 2º ano de graduação ou recém-formado, nos cursos de Administração de Empresas, Atuária, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados e Análise de Sistemas.

Além disso, é preciso ter nível intermediário de inglês e do pacote Office, disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

As vagas são para os escritórios que estão situados em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Joinville, Salvador, Recife e Fortaleza. A Deloitte oferece contrato em regime CLT e benefícios como vale-transporte, ticket-refeição, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, incentivos educacionais e participação nos lucros.

Ficou interessado? Inscreva-se : https://www.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=428302&pp=https%3A//www.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D428302%26fnthr%3Dhttp%253A//www.clickcarreira.com.br/queroumavaga/2012/1/17/3134/deloitte-recruta-jovens-talentos-de-diversas-areas.html%26j%3Dt%26sslon%3D1 

FONTE : CLICK CARREIRA

Nenhum comentário: